sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Assim acaba a minha terra dos sonhos.
Assim começo a partilhá-la.

"(...) Bem, e assim chegámos ao avião. É agora. É o fim. (Lol, mais parece que vai cair!) Sinto que possa ter escrito a correr, que não tenha contado das pequenas conversas em Maputo que me estão a fazer tão bem, das cumplicidades e do apoio que encontrámos uns nos outros. Cada vez mais um orgulho fazer parte desta Equipa. Eu estou tranquila, irreconhecível até aos meus próprios olhos, Mesmo! A vontade de aterrar física e psicologicamente não é muita mas como dizia à Joaninha, na conversa brutalmente intensa que tivemos na 1ª hora e tal de vôo, sinto-me mais forte, muito feliz e mais humana. Ainda que desamparada, e sem nada, sei que só preciso encontrar o meu caminho, não vou mesmo desmorecer e (sim) manter esta positividade que acho que agora ainda mais me identifica. Estou espiritualmente cheia. Sinto-me plena mesmo! Não há palavras. Chega a ser tão bom e tão diferente a sensação de sentir que haja o que houver não afectará porque as defesas que construímos com todas as experiências que vivemos nos fazem demasiado fortes.
GRRR! (Ontem partilhei com o grupo o que eram os (meus) momentos Grrr. Às vezes estou tão bem que a minha própria vida é Grrr! Estou tãoooo bem :) Filipa"

Deve ser nas partilhas que o pós projecto ganha outro encanto. Mas demora-se muitooo tempo a digerir. Vivi um mês e meio. Absorvi tudo. Quase 5 meses depois ainda mal abri a boca sobre esse tanto mas talvez tenha descoberto a manivela da torneira. Para mim e para quem quiser.

3 comentários:

  1. Miupa mana!"Com um brilhozinho nos olhos"
    Lovely***

    ResponderExcluir
  2. Como te percebo... É incrível como um mês e meio pode deixar tantas marcas... Há tanta coisa para absorver que me sinto completamente inundada e sem conseguir chegar à superficie... É muito bom olhar para o lado e ver alguém que me percebe. Obrigada pela partilha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já esccrevias mais já...isto de começares a escrever e não escreveres mais não tá com nada...para quem gosta de ler sobre as experiencias vividas...
    Beijo amiga secreta :)

    ResponderExcluir

Seguidores